Este post vai para você, mulher, que deseja começar o negócio próprio e alcançar a independência financeira. A venda de lingeries é um nicho que pode ser bastante aproveitado, pois além de nunca sair de moda, é algo que as mulheres precisam comprar com frequência. E olha só, vender lingeries é mais simples do que você imagina!
Você vai trabalhar para você mesma, e pode encarar isso não apenas como um modo de ganhar renda extra, e sim como um jeito de ganhar uma renda ALTA. Sim, se você não sabe, vender moda íntima pode dar mais dinheiro do que a maioria dos empregos normais, e para exercer essa função não é exigido idade ou nível de escolaridade específicos. E utilizando o método que divulgarei nesse post não é necessário nem mesmo ser uma pessoa desinibida.
O investimento para começar esse tipo de negócio é baixíssimo, então não se preocupe se você não tem muito dinheiro. Utilizando as técnicas certas você gastará pouco e venderá muito. Há fornecedores que vendem mesmo que sejam valores pequenos e entregam os produtos na sua casa via Correios (e o curso abaixo irá te ensinar sobre isso também).
MÉTODO MODA ÍNTIMA LUCRATIVA
O método que vou te apresentar abaixo foi criado por Denny Alves, criador e diretor da produtora de cursos e treinamentos ESSE PRODUTO DIGITAL FUNCIONA, atendendo em todo o Brasil. Ele é especialista em conteúdos para relevantes para mulheres que sonham alto, então tenha a certeza de que esse método foi feito pensando em você.
Esse curso consiste em mais de 50 vídeo aulas de início imediato após o pagamento. Você ganhará o acesso a uma área restrita e poderá desfrutar do curso de onde você estiver. Ah, e com Suporte total!
Em resumo, você passará por 8 módulos que irão te deixar totalmente preparada para entrar no mercado da moda íntima. Os módulos são esses:
Módulo 1 – Mindset:
Primeiramente sua mentalidade será trabalhada de modo que você fique motivada e focada nos bons resultados. Sempre ressalto: ter o negócio próprio requer dedicação, e este módulo irá trabalhar para que você fique focada.
Módulo 2 – Estruturação:
Esse módulo vai te ensinar a se organizar, independente de qual lugar você definiu como local de trabalho e de quanto você irá investir inicialmente. Um negócio desorganizado não sai do chão.
Módulo 3 – Presença Digital:
Aqui você aprenderá a usar redes digitais a seu favor. Técnicas de vendas feitas no facebook serão explicadas, pois sabemos que hoje em dia é muito comum fazer vendas por grupos, sem sair de casa.
Módulo 4 – Apresentação pessoal:
Fator muito importante que muitas vezes não é levado em consideração. É necessário uma boa postura e apresentação para as clientes, e isso é o que esse módulo irá te ensinar.
Módulo 5 – Fornecedores e compras:
Como disse antes, é possível investir muito pouco fazendo as compras corretas e encontrando bons fornecedores. Este é o propósito deste módulo.
Módulo 6 – Vendas:
Aqui está o maior segredo. Este módulo irá te ensinar inúmeras técnicas de vendas para você alavancar de vez no seu negócio próprio.
Módulo 7 – Cobranças:
Um dos pontos altos desse curso, pois além de te preparar e ensinar a vender, te ensina a fazer cobranças de maneiras simples e efetivas.
Módulo 8 – Expansão e Crescimento:
Não importa o seu negócio, você sempre tem que ter em mente o crescimento constante. E no último módulo deste curso você aprenderá a expandir seus negócios, colocando outras consultoras para trabalhar para você ou até mesmo abrir uma loja.
E você ainda leva esses BÔNUS:
✓ Apostila.
✓ Áudios em MP3.
✓ Acesso ao grupo fechado no Facebook.
✓ Curso Mulheres Super Produtivas (de R$ 537,00 você leva GRÁTIS!)
E então, ainda restam dúvidas do quão completo é este curso?
»»» CLIQUE AQUI E ADQUIRA JÁ! «««
Para reforçar sua confiança, gostaria que visse abaixo os depoimentos de mulheres adeptas a esse método:
Ah, mas e seu eu não gostar?
O risco é ZERO!
Isso mesmo, são 15 dias de garantia, mais do que suficiente para você conhecer o curso e ver se ele te agrada. Caso não goste, você será reembolsada. Quer mais segurança que isso?
CLIQUE NA IMAGEM PARA APROVEITAR!
Esse post foi voltado para mulheres, pois tem muitas que desejam se tornar independentes financeiras e a alternativa apresentada aqui é uma ótima opção para isso. Espero que tenham gostado, e fiquem ligados, que mais dicas para abrir o seu negócio próprio serão apresentadas aqui no site. Até mais!
Bons negócios para você!